Mantenha-se atualizado com a Netbhe! Assine nossa newsletter e receba conteúdos gratuitos feitos por especialistas.

Postagem Popular

Guia para usar o SEO

  Vamos a um passo a passo rápido para aprendermos a usar a ferramenta SEO:     1.Pesquisa por palavras-chave   O pri...

  • Larissa Maciel
  • 13º-jun-2022
  • Marketing

Fissuras na Vulva: Causas, Sintomas, Tratamento

  As fissuras na vulva são divisões dolorosas, fendas ou quebras nas membranas mucosas (pele) fora da vagina e nos lábios e...

  • 12º-set-2022
  • Bem- estar

Violência Doméstica contra a Mulher: Tudo o que você precisa saber

Violência Doméstica contra a Mulher: Tudo o que você precisa saber   A violência doméstica é uma problem...

  • Casal de Psicólogos Fernando e Jeniffer
  • 15º-set-2022
  • Psicoterapia

Conheça o livro “I Chong: Meditações da Articulação”

  • Autor : Netbhe
  • 14º-set-2022
  • Meditação e Mindfulness

 

Os Estados Unidos da América são considerados um dos países com um dos melhores sistemas penais do mundo, onde é aplicado por pessoas que trabalham com a lei.

Dessa forma, os EUA se esforça muito para fazer cumprir suas leis contra as drogas e fazer dos traficantes e usuários um exemplo, colocando-os na prisão. Porém, talvez o governo dos EUA tente demais. 

Hoje, há um grande livro que você deveria ler, cujo afirma como as pessoas podem ser injustamente encarceradas pelo sistema americano contra as drogas. Este livro é chamado de “I Chong: Meditações da Articulação”, de autoria de Tommy Chong; um conhecido comediante que atua como Chong em Cheech & Chong. 

Pode-se dizer até que esse livro é uma leitura obrigatória se você quiser um pouco de humor na leitura. Inclusive, essa obra foi avaliada por críticos literários como divertida, e deve ser lida por todos que gostam de um pouco de comédia.

 

Do que se trata? 

O livro é sobre a vida de Tommy Chong, onde ele escreveu sobre tudo o que aconteceu ao longo de sua vida, e como ele foi injustamente preso pelo governo dos Estados Unidos porque a empresa de seu filho despachou cachimbos de água de vidro, conhecidos nas gírias de rua como "bongos", entre os estados. Bongos são uma ferramenta para fumar maconha e são considerados o "papa da maconha". 

Se você já viu Tommy Chong em filmes antes, provavelmente notou que ele constantemente desempenha o papel de um maconheiro estereotipado. Por causa disso, e por causa dos bongos, ele foi condenado a nove meses de prisão. 

Agora, ele desempenha seus papéis no cinema na vida real, e publicou um livro sobre isso, que é o que as pessoas também consideram uma forma de vingança ao governo dos Estados Unidos por ter sido injustamente encarcerado.

 

Crítica social

Na obra, ele também afirmou que esse governo também tem suas falhas quando os promotores lhe oferecem um acordo se ele se declarar culpado das acusações. Esta oferta era que, se ele não se declarasse culpado, os promotores iriam atrás de sua esposa e filho. Como você pode ver, Tommy Chong não teve muita escolha, como ele não podia suportar que sua esposa e filho fossem para a prisão, então ele aceitou o acordo.

 

Além disso, ele contou a história de sua vida, bem como suas experiências na prisão. Desse modo, este livro é uma leitura obrigatória que muitos críticos consideram um transformador de posturas. Também, estes disseram que parecem simplesmente fechar o livro, já desejando continuar a lê-lo na próxima vez.

 

Portanto, da próxima vez que você estiver procurando por um grande livro que ofereça uma ótima leitura e que o faça rir, considere a leitura de I Chong: Meditação da articulação. Você pode ter certeza de que vai adorar lê-lo a ponto de não querer parar de ler até chegar à última página.

Caso você tenha se interessado por este assunto e deseje fazer uma sessão com um profissional qualificado da área, aqui na Netbhe, você encontra excelentes profissionais preparados, além de cursos que podem te ajudar. Caso deseje uma consulta ou avaliação profissional, clique aqui e marque uma consulta com um de nossos profissionais. Para conferir nossos cursos, clique aqui.  

 

Você também pode nos encontrar em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.