Mantenha-se atualizado com a Netbhe! Assine nossa newsletter e receba conteúdos gratuitos feitos por especialistas.

Postagem Popular

Guia para usar o SEO

  Vamos a um passo a passo rápido para aprendermos a usar a ferramenta SEO:     1.Pesquisa por palavras-chave   O pri...

  • Larissa Maciel
  • 13º-jun-2022
  • Marketing

Fissuras na Vulva: Causas, Sintomas, Tratamento

  As fissuras na vulva são divisões dolorosas, fendas ou quebras nas membranas mucosas (pele) fora da vagina e nos lábios e...

  • 12º-set-2022
  • Bem- estar

Violência Doméstica contra a Mulher: Tudo o que você precisa saber

Violência Doméstica contra a Mulher: Tudo o que você precisa saber   A violência doméstica é uma problem...

  • Casal de Psicólogos Fernando e Jeniffer
  • 15º-set-2022
  • Psicoterapia

Aspectos jurídicos essenciais para empresas que todo advogado deve saber

  • Autor : Netbhe
  • 13º-set-2022
  • Direito

 

No início de uma empresa, vários aspectos devem ser observados para que ela consiga ter sucesso no mercado, alguns deles são os jurídicos, fundamentais para a devida regulamentação do empreendimento. 

Pensando nisso, listamos hoje três aspectos essenciais que você advogado(a) deve observar ao atender um cliente que deseja abrir uma empresa, são eles:

 

1 – Definir o tipo de empresa

Os novos empresários podem querer começar sem uma regulamentação, apenas acordando com os sócios como será o funcionamento da empresa, no entanto, isso pode trazer muitos riscos ao estabelecimento. 

Assim, oriente seus clientes a escolherem qual o tipo de empresa mais adequado para eles e qual será a forma e distribuição societária, redija o contrato social da empresa considerando a escolha deles e as diretrizes mais adequadas para o tipo de negócio.

 

2 – Contratar a equipe

Para que uma empresa tenha sucesso, é necessário ter uma equipe de qualidade, para isso devem ser escolhidos profissionais especializados com os quais devem ser celebrados os contratos.

Ao atender os interesses do seu cliente, busque elaborar contratos específicos para cada caso, e, na contratação da equipe para uma empresa, faça contratos diferentes para cada área profissional, considerando a vontade dos seus clientes, assim eles terão uma maior segurança.

 

3 – Registrar a marca

Os empreendedores não registram suas marcas pois acreditam que o processo é complicado, dessa forma, você deve estar pronto para registrar a marca da empresa dos seus clientes. 

Nessa lógica, faça cursos e se especialize nesse tipo de registro, assim, você poderá atender seus clientes oferecendo um serviço completo. 

Enfim, esteja atento a esses aspectos no momento de atender um cliente que deseja abrir uma empresa, e, se quiser facilitar o acesso a ele, conheça nossa plataforma de atendimento online, a Netbhe!

Caso você tenha se interessado por este assunto e deseje fazer uma sessão com um profissional qualificado da área, aqui na Netbhe, você encontra excelentes profissionais preparados, além de cursos que podem te ajudar. Caso deseje uma consulta ou avaliação profissional, clique aqui e marque uma consulta com um de nossos profissionais. Para conferir nossos cursos, clique aqui.  

 

Você também pode nos encontrar em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.